sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Voltei

Pego carona no título de um LP de Maysa, lançado em 1960, para retomar as atividades do blog. Conceição Afonso, uma grande amiga, fez a provocação e resolvi acabar com esse hiato prolongado de mais de um ano. Aproveito para postar parte da letra de "Voltei", assinada pela própria. É um samba-canção "daqueles", de cortar os pulsos, porém belo e pungente como toda a obra composta por Maysa.

Meu verso sempre tão triste
volta pedindo desculpa
pelo triste que causou
meus olhos quase sempre decantados
ainda mais desencantados
voltam triste ao que deixou

E tudo recomeça novamente
e eu me entrego docemente
e à tristeza eu me dou
Voltei com meus olhos
com meu verso e a todos eu peço
que me aceitem como sou

Com meu verso sempre triste
com meu olhos desencantados
sendo sempre como sou
Meu verso sempre tão triste
volta pedindo desculpa
pelo triste que causou.

Nenhum comentário: